Metrô de Salvador começa a funcionar até Mussurunga nesta segunda-feira (11)

Os passageiros contam agora com 19 estações de metrô e 29 quilômetros de extensão no total, somando as linhas 1 e 2

Os passageiros contam agora com 19 estações de metrô e 29 quilômetros de extensão no total, somando as linhas 1 e 2
Reprodução/Record TV Itapoan

Nesta segunda-feira (11), o sistema metroviário de Salvador começa a funcionar até a estação Mussurunga. O acesso à estação de ônibus da região é feito sem catracas desde a quinta-feira (7). Outras três novas estações de metrô entram em operação nesta segunda: Flamboyant, Tamburugy e Bairro da Paz. Os passageiros contam agora com 19 estações de metrô e 29 quilômetros de extensão no total, somando as linhas 1 e 2. As informações são da CCR Metrô, empresa responsável pela administração.

Leia mais notícias no R7 BA

Também nesta segunda-feira, oito linhas metropolitanas passam a entrar no terminal de ônibus de Mussurunga, facilitando a integração dos moradores da região metropolitana de Salvador. Os nomes das linhas não foram informados. O terminal será interligado à Estação Mussurunga do metrô através de uma passarela, que poderá ser acessada por escada fixa, rolante ou elevador.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O cidadão que não possui cartão deve ficar atento porque, ao pegar um coletivo na Estação Mussurunga, a tarifa de um segundo ônibus só será gratuita através da integração, que é feita com o cartão. O Bilhete Único poderá ser adquirido gratuitamente na própria Estação Mussurunga, nos pontos credenciados, postos do SalvadorCard ou nas prefeituras-bairro.

Assista à programação da Record TV 24 horas
 

Source: R7 Bahia