UFRB seleciona profissionais para atuar na Equipe Multidisciplinar EaD

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), torna pública a seleção interna de profissionais para atuar na equipe multidisciplinar e ações da SEAD junto à coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e seus cursos EaD.

São disponibilizadas quatro vagas, distribuídas para as funções de Gestor de Avaliação do Moodle/AVA e Controle Acadêmico e Gestor Técnico Administrativo e Logístico.

As inscrições estarão abertas no período de 04 a 11 de março no site da SEAD. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os documentos solicitados no Edital e preencher e submeter o formulário de inscrição.

Podem participar da seleção apenas servidores da UFRB que tenham formação da área do componente optado; entre outros requisitos.  O resultado final estará disponível a partir do dia 29 de março, no site da SEAD.

As atividades estão previstas para iniciarem a partir do mês de abril. Os candidatos convocados deverão ter a disponibilidade de 10 horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da SEAD, no campus Cruz das Almas.

Dúvidas e informações sobre a seleção devem ser obtidas com membros da equipe SEAD, exclusivamente pelo e-mail: sead@sead.ufrb.edu.br.

Confira:

Edital Interno SEAD Nº 02/2021 – Professor Matemática EaD.

Mais informações: ufrb.edu.br/ead.

Source: UFRB
{$inline_imageX}